Autor Tópico: Inês Brasil se masturba em show, choca público e gera onda de críticas  (Lida 4135 vezes)

admin

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 914
  • PODER JURÍDICO
    • Ver perfil
    • PODER JURÍDICO - Conhecimento e informação na dose certa!
Advertisement
Inês Brasil se masturba em show, choca público e gera onda de críticas

Inês Brasil conseguiu superar tudo que já tinha feito de mais polêmico até hoje. Durante um show em Manaus a mulher de 47 anos decidiu usar o instrumento de trabalho como instrumento de prazer.


Não há dúvidas que a mulher gosta de “causar” mas dessa vez parece ter ido longe demais. Em um show no último sábado, 25, a cantora quis escandalizar. Ela começou a cantar e o microfone parecia não funcionar de forma correta.

Mais adiante no show, que ocorreu na capital do Amazonas, a cantora se chateou com o problema técnico e começou a passar o microfone em suas partes íntimas.

Não satisfeita, logo depois, a mulher se agachou e introduziu o microfone em suas partes íntimas simulando (ou não) masturbar-se.

Parte dos fãs filmou a cena bizarra e logo o vídeo já tinha viralizado na internet. Mais uma vez Inês Brasil gerou críticas. Dessa vez parece que pouca gente concordou com a atitude da eterna ex-BBB

Para quem não sabe, Inês Brasil, 47, carioca,  ganhou fama após ter sido reprovada na seleção do BBB13, mas seu vídeo foi parar na Globo, por ter sido um dos mais bizarros da seleção.

A partir de então a mulher encarou uma carreira nacional como cantora fazendo cerca de 20 show por mês. Ela também tem um canal no Youtube, se intitula comentarista, atriz e também é dançarina.

Fonte: Zip
PODER JURÍDICO - Conhecimento e informação na dose certa!
Site: http://www.poderjuridico.com.br
Forum: http://forum.poderjuridico.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/poderjuridico.com.br/

PODER JURÍDICO

111111111111111