Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - admin

Páginas: [1] 2 3 ... 58
1
Arquivo / Coletânea Completa Do Dr. Lair Ribeiro 160 Videos E Mp3
« Online: Abril 16, 2018, 11:23:48 pm »
Coletânea Completa Do Dr. Lair Ribeiro 160 Videos E Mp3

Diabesidade (3 DVDs),
Destoxificação (3 DVDs),
Modulação Hormonal Masculina (5 DVDs),
Modulação Hormonal Feminina (5 DVDs),
Interpretação Clínica de exames laboratoriais atualizada ( 7 DVDs),
Integração e Restauração Metabólica (6 DVDs),
O efeito do glúten na saúde neurointestinal (3 DVDs),
Por que não usar Estatina e usar Iodo, sal e Vitamina B12 (5 DVDs),
Sal, Vilão ou herói? (1 DVD),
O Lado Amargo dos adoçantes artificiais (2 DVDs),
Mitocôndria fonte de ATP ( 2 DVDs),
Óleo de Coco (2 DVDs),
O Poder fisio-farmacológico da Vitamina D3 (2 DVDs),
Vitamina B12 (2 DVDs),
Osteoporose (2 DVDs),
Por que Ômega 3? (2 DVDs),
Melhore seu cérebro, melhore sua vida (4 DVDs),
Câncer (9 DVDs),
Células-tronco e terapia celular xenogênica (4DVDs),
Aprenda Como Surgem as Doenças (5 DVDs),
Medicina Nutricional 1 (14 DVDs),
Fadiga Adrenal (2 DVDs),
Introdução à Medicina Quântica (2 DVDs),
Poder Fisiológico da água (3 DVDs),
Naltrexona - LDN (3 DVDs),
HCG (2 DVDs),
Emagrecer e permanecer magro ( 1 DVD),
Formulações magistrais (1 DVD),
Solução de Lugol 5% (1 DVD),
Medicina Nutricional 2 (7 DVDs),
Por que adoecemos? (3 DVDs) ,
Vitamina K2 (2 DVDs),
O mito do Leite ( 2 DVDs),
Tirania Diagnóstica (2 DVDs),
Envelhecer sem ficar velho (3 DVDs)
Sarcopenia (1 DVD)
Disturbios Tireoidianos (2 DVDs)
Lesão Cerebral Traumática e Panhipopituitarismo ( 1 DVD)
Respiração Celular e Produção de ATP Pelo Organismo (1 DVD),
IMUNOLOGIA BÁSICA ( 5 DVDs),
Como Administrar Melhor - Motivacional Dr. Lair Ribeiro 3 DVD
Como Aprender Melhor - Motivacional Dr. Lair Ribeiro 1 DVD
O Poder da Comunicação - Motivacional Dr. Lair Ribeiro 1 DVD
Segredos para o Sucesso - Motivacional Dr. Lair Ribeiro 1 DVD
Enriquecer, ambição de muitos realização de poucos - Motivacional Dr. Lair Ribeiro 1 DVD
O Sucesso Não Ocorre Por Acaso - Motivacional Dr. Lair Ribeiro 1 DVD

2
Notebook 2 em 1 Dell Inspiron I11-3168-A10 Intel Pentium 4GB 500GB Tela LED 11,6


Pontos negativos:

- Bateria não dura muito tempo
- O touchpad do notebook é péssimo, impreciso e
- Botão Power dele fica em local muito ruim, na parte inferior do note, de forma que toda vez que você vai pegar o notebook para transportar você acaba apetando o botão power sem querer e o notebook desliga.

3
Arquivo / Yoast Seo Premium Plugin Pra Wordpress
« Online: Março 11, 2018, 11:45:17 pm »
Yoast Seo Premium Plugin Pra Wordpress

PACOTE COM OS 5 PLUGINS PREMIUM DA YOAST:
YOAST WORDPRESS SEO PREMIUM
YOAST WORDPRESS SEO LOCAL
YOAST WORDPRESS SEO NEWS
YOAST WORDPRESS SEO VÍDEO
YOAST WORDPRESS SEO WOOCOMMERCE

Lista de recursos do plugin SEO Yoast

Análise de palavras-chave e conteúdo de foco

Na metabox SEO do Yoast, você pode definir uma palavra-chave de foco. Esta é a palavra-chave que você deseja que sua postagem ou página se classifique nos resultados da pesquisa. O plugin então executa uma verificação em seu conteúdo para verificar se você está usando a palavra-chave com freqüência o suficiente - mas não muito frequentemente - e nos pontos certos. Leia mais sobre nossa análise de conteúdo »

Postar títulos e meta-descrições

Na metacantina Yoast SEO, você pode otimizar completamente sua postagem ou título da página e meta descrição, usando a funcionalidade do editor de fragmentos para ver como seria no Google. Não quer pensar sobre isso para cada publicação? O Yoast SEO também permite que você defina modelos para títulos e descrições de meta para todos os tipos de páginas. Consulte Mais informação "

Configuração de meta de robôs

Se você quer que o Google não indexe sua página ou um conjunto de páginas, você pode fazê-lo com o Yoast SEO. Também é possível dizer ao Google que não siga os links em sua página. Você pode configurar isso para publicações ou páginas únicas ou, por exemplo, arquivos. Consulte Mais informação "

Verificação de legibilidade

Além de verificar a simpatia SEO de sua postagem, o Yoast SEO agora também analisa a legibilidade da cópia que você escreveu! Ele verifica o comprimento de suas frases e parágrafos e se você usa palavras de transição ou subencabamentos. Além disso, ele avalia se você não usa a voz passiva muitas vezes. Além disso, calcula a pontuação Flesch Reading Ease. Neste momento está totalmente disponível para inglês e alemão, e parcialmente disponível para todos os outros idiomas.

Canônicos

Seu site pode mostrar o mesmo conteúdo em vários URLs, o que pode confundir o Google: isso é chamado de problema de conteúdo duplicado. O elemento de link canônico impede isso, indicando um URL como o suporte de conteúdo original. O núcleo do WordPress corrige isso em parte, e o Yoast SEO faz o resto! Leia mais sobre URLs canônicos no Yoast SEO .

Breadcrumbs

O código Yoast Breadcrumbs tem alimentado muitos temas (premium) temas para as idades. Usando o mesmo código, o plug-in Yoast SEO agora dá mais controle granular sobre este breadcrumb. Você consegue determinar, para cada tipo de publicação, qual taxonomia para mostrar. Você consegue determinar para cada postagem, página e taxonomia, qual o título a ser usado para essa entidade específica nos caminhos de navegação em que ele aparece. Controle total, é isso que o plugin inteiro de Yoast SEO é sobre.

Categoria primária

Você acabou de escrever uma postagem que se encaixa em uma categoria, mas definitivamente deveria estar em outra categoria também? Claro que você pode selecionar ambas as categorias, mas você provavelmente considera uma categoria principal. O Yoast SEO traz a solução: você pode selecionar uma "categoria principal" para a categoria que é mais importante e deve ser mostrada no breadcrumb.

Categoria primária

Limpeza permanente

Você não odeia quando alguém adiciona / 2 ao final de um link para você? Ou links com todas as variáveis ¿¿estranhas no final do URL? Yoast SEO resolve isso para você! Basta verificar uma caixa irá redirecionar todas essas coisas, e certifique-se de que seu conteúdo seja sempre encontrado no URL que você deseja que ele seja encontrado em. Se você usar um mecanismo de pesquisa personalizado do Google, marcar outra caixa impedirá que isso seja destruído ao usar esta função.

Sitemaps XML

Os Sitemaps XML são uma parte essencial do SEO atual atual e, portanto, não podem ser excluídos de um completo plugin SEO de Yoast. Embora existam outros geradores de sitemap do WordPress XML lá fora, eles não conversam com seu plugin de SEO. O que significa que se você não incluir uma página, impedindo que ela apareça no Google, ainda pode estar no seu sitemap. Eles também não permitem que você mantenha certas taxonomias fora do seu sitemap. Este plugin faz. E, para inicializar, faz com que seus Sitemaps XML parecem bons usando uma folha de estilo XSLT sobre eles, para que os humanos também possam lê-los.

Melhorias de RSS

Meu plug-in RSS Footer usado para permitir que você adicione um pedaço de conteúdo ao início ou ao final de posts em seu feed RSS. O plugin Yoast SEO vai um passo adiante e permite que você adicione conteúdo a ambos, permitindo que você vincule de volta ao seu blog e à publicação específica do blog, o que é muito útil quando você tem muitas pessoas raspando seu blog.

Edite seu robots.txt e .htaccess

Editar seus arquivos robots.txt e .htaccess nunca foi tão fácil: você pode editá-los diretamente do editor de arquivos do plug-in Yoast SEO, para que você possa verificar e atualizar esses arquivos e mantê-lo agradável e limpo.

Gerenciador de redirecionamento - recurso Premium

Isso permite que você crie e gerencie redirecionamentos de sua instalação do WordPress, permitindo que você redirecione facilmente os URLs antigos para novos e resolva problemas comuns. Isso é especialmente poderoso por causa da combinação com a integração do Google Search Console (Ferramentas para o Webmaster).
Construído para escala, este módulo de redirecionamento pode manipular os redirecionamentos para você ou gerar um arquivo de redirecionamento que você pode incluir na configuração do servidor Apache ou NGINX. Consulte Mais informação "

Palavras-chave de foco múltiplo - característica Premium

Com esse recurso, você poderá otimizar um post para dois termos completamente diferentes ou para dois sinônimos. Isso significa que você não precisa mais escolher entre os termos para os quais deseja classificar! Consulte Mais informação "

Pré-visualizações sociais - Funcionalidade premium

Com este recurso, você poderá verificar qual será a sua publicação no Facebook ou no Twitter quando você compartilhar sua postagem! Verifique, enquanto trabalha em sua postagem, se sua imagem tem o tamanho certo para o compartilhamento de redes sociais! Consulte Mais informação "

Ligação interna - Funcionalidade premium

Nós permitimos adicionar diretamente links relacionados a outros artigos dentro do editor de postagens. O Yoast SEO Premium procura as palavras mais comuns na sua postagem, analisa estas e apresenta postagens relacionadas do seu site que usam as mesmas palavras. Desta forma, você pode adicionar links para artigos relevantes ao invés de ter que procurá-los manualmente, economizando assim tempo e dinheiro valiosos. Atualmente, esse recurso só está disponível em idiomas selecionados . Você também pode determinar quais artigos são um conteúdo de pedra angular , para que você possa facilmente ligá-los. Consulte Mais informação "

Insights - recurso Premium

Como parte de nossa análise de conteúdo, verificamos a legibilidade e a simpatia do seu texto. Além disso, o Insights mostra as 5 palavras ou combinações de palavras que aparecem mais frequentemente no seu texto. Com esse recurso, você pode verificar se os tópicos que você discute em seu texto se alinham com o que você pretende escrever. Atualmente, esse recurso só está disponível em idiomas selecionados .

Suporte Premium - recurso Premium

Possivelmente ainda mais importante, comprar Yoast SEO Premium (anteriormente conhecido como WordPress SEO por Yoast Premium) dá-lhe acesso a nossa equipe de suporte . Você pode enviar-lhes suas perguntas sobre o uso do plugin ou seus problemas ao configurá-lo e eles irão ajudá-lo!

API Docs

Os documentos da API para o plugin Yoast SEO estão disponíveis aqui .

4
Arquivo / Manual De Direito Civil - Flávio Tartuce
« Online: Março 06, 2018, 05:46:55 pm »
Manual De Direito Civil - Flávio Tartuce


Este Manual de Direito Civil pretende, desde a sua primeira edição, suprir as necessidades dos operadores do Direito Privado em geral. É direcionado a todos os seus aplicadores: juízes, promotores, procuradores, advogados, professores, alunos de graduação e de pós-graduação, bem como àqueles que se preparam para provas oficiais e concursos para a carreira jurídica. De fato, nos últimos anos, a obra tem atendido a esse fim, sendo adotada por alunos dos mais diversos níveis de ensino jurídico no Brasil; utilizada por procuradores, defensores e advogados para fundamentar suas peças; e instrumento de julgadores, inclusive de Tribunais Superiores, com o intuito de motivar suas decisões.
O trabalho condensa os principais posicionamentos do autor a respeito das categorias jurídicas, expondo as doutrinas clássica e contemporânea. Traz também comentários sobre todos os enunciados doutrinários aprovados nas Jornadas de Direito Civil, eventos históricos promovidos pelo Conselho da Justiça Federal e pelo Superior Tribunal de Justiça entre os anos de 2002 e 2017, dos quais o autor participou. Tais exposições vêm acompanhadas dos entendimentos sumulados e ementados pelos tribunais brasileiros, notadamente da mais recente jurisprudência superior. Há um destaque especial para os julgados constantes dos Informativos de Jurisprudência e da ferramenta Jurisprudência em Teses, ambos do Superior Tribunal de Justiça.
O livro apresenta enfoque interdisciplinar e multicultural, com interações com outros ramos jurídicos, como o Direito Constitucional e o Direito do Consumidor. Também está atualizado de acordo com as principais modificações promovidas pelo Novo Código de Processo Civil e pelo Estatuto da Pessoa com Deficiência, sem prejuízo de outras leis de notável impacto para o Direito Privado.
Estão expostas as grandes teses do Direito Civil Contemporâneo, tais como a teoria do diálogo das fontes, o Direito Civil Constitucional, os princípios do Código Civil de 2002, a eficácia horizontal dos direitos fundamentais, a técnica de ponderação, as eficácias interna e externa da função social do contrato, os conceitos parcelares da boa-fé objetiva (supressio, surrectio, tu quoque, exceptio doli, venire contra factum proprium, duty to mitigate the loss e Nachfrist), a visão contemporânea da responsabilidade civil e do inadimplemento obrigacional, a função social da posse, a função social e socioambiental da propriedade, as novas entidades familiares, a parentalidade socioafetiva, a multiparentalidade, as principais controvérsias da sucessão legítima, entre outras.
Nota-se, assim, uma interação contínua entre teoria e prática, entre as categorias da civilística contemporânea e sua efetividade.

Peso 2.360 Kg
Marca Método
I.S.B.N. 9788530977962
Referência 9788530977962
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 8.10 cm
Número de Páginas 1952
Idioma Português
Acabamento Capa dura
Cód. Barras 9788530977962
Número da edição 8
Ano da edição 2018

5
Direito Civil / Ação de Indenização por Danos Morais e Materiais
« Online: Março 01, 2018, 03:48:03 pm »
AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS E MATERIAIS

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ___ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE ____.

(Nome), (nacionalidade), (estado civil), (profissão), portador da carteira de identidade RG n° xxxxxxx e inscrito no CPF/MF sob n° xxxxxxx, residente e domiciliado na (Rua), (número), (bairro), (CEP), (Cidade), (Estado), por seu advogado que esta subscreve, constituído na forma do incluso instrumento de mandato, vem, a presença de Vossa Excelência, propor a presente.

AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS E MATERIAIS

contra (Razão social), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob n° xxxxxx, sediada na (Rua), (número), (bairro), (CEP), (Cidade), (Estado), consubstanciado nos motivos fáticos e de direito a seguir aduzidos:

DOS FATOS

O autor foi até o Banco Tal para obter empréstimo no valor de R$ xxxxx (Valor), para comprar as ferramentas necessárias para uma pequena oficina de máquinas de costura.

Depois das exigências do Banco, onde o autor já havia superado todas, foi surpreendido com a negativação da concessão do numerário almejado.

Ao indagar, junto à gerência, o motivo de o Banco não liberar o empréstimo, mais uma vez foi surpreendido com a informação de que em seu nome havia restrição junto ao Serviço de Proteção ao Crédito.

Pediu ao funcionário do Banco que lhe desse tal informação por escrito, pois tinha certeza de que não devia nada a ninguém, senão seria desprovido de vergonha em querer um empréstimo, sabendo das normas do Banco, e em seguida passar por uma vergonha sem valores para o respeito, que até então havia conquistado junto àquela instituição.

O documento, que o autor recebeu do Banco, traz a informação de que seu nome consta no rol dos inadimplentes por atraso no pagamento de conta telefônica, datada de xx/xx/xx e com valor facial de R$ xxxxxx (Valor).

Ocorre que o autor nunca ficou devendo nenhuma conta para a ré, e que ao buscar explicações junto à empresa ré foi informado que houve um erro de comunicação junto ao órgão de proteção ao crédito, porém que caberia a ele providenciar a retirada do seu nome do rol dos inadimplentes.

Indignado, o autor exigiu que retirassem seu nome daquela lista, obtendo a resposta de que fariam, mas isto levaria tempo.

Assim o autor teve seu nome negativado, sem dever nada a ninguém, por um período de trinta e cinco dias, e neste período teve prejuízos incalculáveis para a sua realidade econômica.

Toda esta narrativa de fatos objetiva dar a perfeita interação sobre o ocorrido, que pode ser sintetizado nos seguintes termos: ficou claro que a ré, de forma irresponsável, deixou que se incluísse o nome do autor no rol dos inadimplentes do serviço de proteção ao crédito, trazendo ao autor grande prejuízo, pois buscava empréstimo para iniciar um pequeno negócio de concerto de máquinas de costura, e ao questionar o ocorrido a autora não obteve nenhuma resposta plausível que solucionasse o caso imediatamente, sofrendo grande prejuízo.

Assim, nada mais justo, venha o autor requerer judicialmente uma reparação por tal fato.

DO DIREITO

Em nosso direito é certa e pacífica a tese de que quando alguém viola um interesse de outrem, juridicamente protegido, fica obrigado a reparar o dano daí decorrente. Basta adentrar na esfera jurídica alheia, para que venha certa a responsabilidade civil.

E no caso particular, deve-se considerar que dano é "qualquer lesão injusta a componentes do complexo de valores protegidos pelo Direito".

No mesmo entendimento de dano material, temos a definição clara e objetiva de que a subtração de um objeto de outrem deverá devolver a coisa em espécie, e se o objeto não mais existir, deverá o esbulhador pagar o preço ordinário da coisa, ou repor o numerário a título de dano material, além do valor referente ao dano moral do autor, que ao buscar um empréstimo, junto ao banco, teve resposta negativa por motivos alheio a sua vontade.

Sendo assim, não há como confundir a reparabilidade do dano material e do dano moral. Na primeira busca-se a reposição do numerário que deu causa ao prejuízo sofrido, ao passo que na segunda, a reparação se faz por meio de uma compensação ou reparação que satisfaça o autor pelo mal sofrido.

Pois bem, adentrando na análise legal do tema, inicialmente é oportuno fazer referência à Constituição Federal de 1988, que foi muito clara ao dispor, no seu art. 5º, inciso X, "in verbis":

" X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação".

Sem, também deixarmos claro que o legislador não deixou de pronunciar esta garantia de direito ao consumidor, que no caso em tela tem claramente uma relação de consumo entre autor e ré, onde pedimos vênia para transcrever:

Código de Defesa do Consumidor

"Artigo 6°....

VI - a efetiva prevenção e reparação de danos patrimoniais e morais, individuais, coletivos e difusos";

Além de incansáveis decisões assegurando o direito líquido e certo de quem se encontrar lesado por fato alheio a sua vontade, pedimos, mais uma vez vênia para transcrever a súmula do Supremo Tribunal Federal:

<< Pesquisar Jurisprudência >>

E, por estarem tais argumentos, cabe lembrar que estão presentes os pressupostos da responsabilidade civil deste resultado danoso.

Pois bem, superada toda essa discussão, nesse momento é imprescindível a discussão a respeito de outro assunto de extrema relevância nesta demanda: o "quantum" a ser fixado.

Logo de início, é importante considerar que a reparação, na qual se convertem em pecúnia os danos morais, devem ter caráter dúplice, ou seja, o que penaliza o ofensor, sancionando-o para que não volte a praticar o ato ilícito, bem como o compensatório, para que o ofendido, recebendo determinada soma pecuniária, possa amenizar os efeitos decorrentes do ato que foi vítima.

Ante esse raciocínio, deve-se sopesar, em cada caso concreto, todas as circunstâncias que possam influenciar na fixação do "quantum" indenizatório, levando em consideração que o dano moral abrange, além das perdas valorativas internas, as exteriorizadas no relacionamento diário pessoal, familiar, profissional e social do ofendido.

Deve-se lembrar ainda, por outro ângulo, que a indenização por danos morais deve ser fixada num montante que sirva de aviso à ré e à sociedade, como um todo, de que o nosso direito não tolera aquela conduta danosa impunemente, devendo a condenação atingir efetivamente, de modo muito significativo, o patrimônio da causadora do dano, para que assim o Estado possa demonstrar que o Direito existe para ser cumprido.

DO PEDIDO

Posto isso, requer a Vossa Excelência:

A citação da ré, no endereço inicialmente referido, para comparecer na audiência de instrução e julgamento a ser designada, e, querendo, apresentar resposta, sob pena de revelia e confissão quanto à matéria de fato;

Se digne Vossa Excelência considerar procedente o seu pedido, para o fim de condenar a ré ao pagamento de indenização no valor de R$ xxxxxx (Valor), pelos danos materiais, mais o valor a ser arbitrado por Vossa Excelência em salários mínimos referentes ao dano moral, bem como das custas processuais e honorários advocatícios, na base de xx% sobre o valor da condenação, tudo com a devida atualização.

Os benefícios da justiça gratuita, previsto na Lei 1.060/50, por ser o autor pessoa pobre na acepção jurídica do termo, não podendo arcar com as despesas processuais sem que cause prejuízos para sua sobrevivência.

DAS PROVAS

Protesta por todos os meios de prova em direito admitidos, depoimentos de testemunhas, bem como novas provas, documentais e outras, que eventualmente venham a surgir.

DO VALOR DA CAUSA

Dá-se à causa o valor de R$ xxxxx (Valor).

Termos em que

Pede Deferimento.

(Local, data, ano).

Advogado

OAB

6
Arquivo / Prática Processual Civil Anotada
« Online: Fevereiro 28, 2018, 09:43:09 pm »
Prática Processual Civil Anotada


A complexidade da vida moderna se faz sentir em todos os campos da atividade humana. O direito, mecanismo de viabilização da vida em sociedade, é o campo em que, como em nenhum outro, as mudanças no contexto social são percebidas com maior intensidade, mormente no campo processual.
Por essa razão, a presente obra, como nas edições anteriores, apresenta, em ordem cronológica, modelos de petições, agora adaptadas, renovadas e inovadas, de acordo com as relevantes alterações no novo sistema processual, a exemplo do amicus curiae; da audiência obrigatória de 'conciliação e mediação” antes da apresentação da contestação; da unificação do Processo Cautelar e tutela antecipada, e sua estabilização com a inclusão da tutela provisória de urgência (que pode ser cautelar ou antecipada, incidental ou antecedente) e a tutela de evidência; da observação do dever de juízes e tribunais considerarem a ordem de conclusão para julgamento da causa; do exercício do juízo de admissibilidade dos recursos de apelação, ordinário, especial e extraordinário pelo juízo ad quem, como regra; do incidente de resolução de demandas repetitivas; da previsão da reclamação; da Cooperação Internacional e Nacional; do julgamento parcial do mérito; da mudança da forma de incidência dos honorários advocatícios contra a Fazenda Pública; da criação de honorários recursais; da regulamentação específica de fundamentação de sentença; entre outros inúmeros corolários, com a uniformização da jurisprudência e a obediência a precedentes que consagram a positivação doutrinária e jurisprudencial e a celeridade processual.
Enfim, o novo sistema processual conservou os institutos que constituem resultados positivos e avançou naqueles que necessitavam um maior grau de eficiência, atendendo melhor às necessidades sociais, a organicidade do sistema, prestigiando o princípio da segurança jurídica.

7
Arquivo / Livro - Prática no Processo Civil
« Online: Fevereiro 28, 2018, 09:41:56 pm »
Livro - Prática no Processo Civil


O objetivo principal desta obra é apresentar uma abordagem prática das ações mais comuns no Processo Civil. A fim de cumprir esse propósito, o autor fornece modelos completos das ações tratadas, bem como apresenta respostas simples e diretas das questões, de natureza material ou processual, que mais preocupam os advogados ao peticionar ao Poder Judiciário. Entre outras, são objeto deste livro as seguintes ações e medidas:

- Ação de alimentos; revisional e exoneração de alimentos;
- Ação de alimentos gravídicos;
- Ação de divórcio (litigioso e consensual);
- Ação de indenização por perdas e danos (materiais e morais);
- Ação de interdição (levantamento, alteração e remoção de curador);
- Ação de inventário e arrolamento;
- Ação de justificação;
- Ação de obrigação de fazer (medicamentos e insumos terapêuticos);
- Ação de regulamentação de guarda e visitas;
- Ação de usucapião (especial, extraordinária e ordinária);
- Ações arrimadas na Lei do Inquilinato (despejo, consignação, renovatória e revisional);
- Ações consumeristas;
- Ações possessórias (interdito, manutenção e reintegração);
- Execução de título extrajudicial;
- Mandado de segurança individual;
- Medidas cautelares (arrolamento de bens; busca e apreensão de menor e coisas; exibição; justificação; produção antecipada de prova; separação de corpos);
- Recursos (apelação; agravo de instrumento; embargos de declaração; recursos especial, ordinário e inominado ¿ JEC; habeas corpus cível).

8
Arquivo / Prática Processual No Novo Processo Civil
« Online: Fevereiro 28, 2018, 09:38:38 pm »
Prática Processual No Novo Processo Civil


Obra totalmente reformulada: Teoria e prática em conformidade com o novo CPC;

Contém mais de 110 modelos de peças;
Atualizado conforme a Lei de Recursos e a Lei do Mandado de Injunção;
Recomendado para prática na advocacia,
concursos e OAB.

Destaques dessa edição:
Honorários advocatícios e gratuidade da justiça;
Tutelas provisórias (de urgência e evidência);
Agravo interno ou para órgão colegiado;
Cumprimento de sentença de obrigação de quantia certa;
Obrigação de emitir declaração de vontade;
Ação de exoneração de fiança locatícia;
Procedimento de arrolamento comum;
Execução de decisões estrangeiras.

9
Arquivo / Site Script Guia Comercial Wordpress Vantage
« Online: Fevereiro 27, 2018, 08:01:50 pm »
Site Script Guia Comercial Wordpress Vantage

É necessario ter instalado o Wordpress

Um tema para wordpress é basicamente uma página normal feita em HTML, mas dividida em partes. A parte que diz respeito ao cabeçalho fica num ficheiro, a parte do código que diz respeito ao conteúdo fica noutro e assim por diante.

As partes/ficheiros básicos e essenciais de um tema são os seguintes:

header.php: local onde fica o código do cabeçalho
sidebar.php: local onde fica o código da lateral
footer.php: local onde fica o código do rodapé
index.php: código que mostra os artigos na página inicial
single.php: código que mostra o artigo na sua própria página
page.php: código que mostra o conteúdo de uma página estática
archive.php: igual ao index.php, o código nesta parte vai mostrar os artigos que estão no arquivo, nas categorias, tags, etc
functions.php: local onde ficam algumas funções que adicionam mais capacidades aos temas
404.php: igual ao index.php, em vez de mostrar um artigo deverá de mostrar um texto a avisar que o conteúdo não foi encontrado
style.css: ficheiro onde fica o stylesheet do tema
Apos ter instalado o worpress é so mandar o tema via painel de controle super facil

DEMO: http://demos.appthemes.com/?theme=vantage


PRODUTO TESTADO EM NOSSOS SERVIDORES E POR NOSSA EQUIPE, PORTANTO PRODUTO DE QUALIDADE SEM BUGS, INSTALE E COMECE JA A LUCRAR!!! Não oferecemos suporte, no entanto este script esta totalmente sem bugs e esta entre um dos mais fáceis de se instalar do Mercado, com toda essa facilidade basta ter uma Hospedagem com suporte a PHP e CPANEL COM WORDPRESS APROVEITE, pois estamos fornecendo um produto de qualidade por um preço super em conta!!!

 

Requisitos

Hospedagem

Servidor linux

10
Arquivo / Re:Cursos
« Online: Fevereiro 27, 2018, 09:22:55 am »
DOWNLOAD

Facebook Essencial >> Camila Porto
Facebook Essencial 3.0 >> Camila Porto
Facebook ADS 2.0 >> Camila Porto
Facebook para Empresas >> Camila Porto
Facebook Pro >> Ramon Tessmann
Facebook Ultimate >> Felipe Moreira
Facebook Ads para Afiliados 1.0 >> Carlo Bettega
Facebook Ads para Afiliados 2.0 >> Carlo Bettega
Formula do Youtube >> Alex Monteiro
Youtube Dominado >> Fernando Lopes
Youtube para Negócios >> Gabriel Rockenbach
Instagran para Negócios >> Ana Tex
Checklist Seo >> Rafael Rez Oliveira
Mini site de Sucesso >> Daniel Greco
Seo na pratica >> Natael Oliveira
Formula de Lançamento >> Érico Rocha
Formula de Lançamento 4.0 >> Érico Rocha
Conversão Extrema (parte 1) >> Thiago Tessmann
Conversão Extrema (parte 2) >> Thiago Tessmann
Formula Negocio Online (parte 1) >> Alex Vargas
Formula Negocio Online (parte 2) >> Alex Vargas
A maquina de Vendas Online 2.0 >> Jordão Felix
Hotmart Experts 2.0 >> Jordão Felix
Academia de Afiliados >> Rogério Job
Ijumper >> Conrado Adolpho
8ps >> Conrado Adolpho
8ps 2.0 >> Conrado Adolpho
Copy Samurai >> Conrado Adolpho
Acelerador Digital 1.0 >> Pedro Quintanilha
Funil Polonês >> Leandro Zavitoski
Ebook CopyWriting >> Jordão Felix
Queima de 48 Horas 2.0 >> Vinicios Possebon
Corpo de 21 >> Olivia Andriolo
Profissão Coach >> Geronimo Theml
Academia da Produtividade >> Geronimo Theml
Produtividade Ninja >> Seiiti Arata
Estudo e Memorização >> Renato Alves
Remindset >> Conrado Adolpho
Prosperidade Financeira >> Edson Oliveira
Academia do Importador >> Felipe Barcellos
Formula da Importação >> João Pedro
Importando com Sucesso >> Larissa Dobler
Importador Profissional 2.0 >> Erick Oliveira
Inglês 3.0 >> Mairo Vergara
Aprendizado Acelerado - Inglês >> Jober Chaves
Curso de Mailchimp >> Marcelo Saldanha
Optimizepress na prátca >> Leonardo Zanette
Photoshop cs5 >> Adriano Gianini
Curso Teologia Basico >> Dr. Jaime Morales
Tema + Plugin Épico >> Uberfácil
Tema Centive One >> Centive
Template Mineral >> Forest themes
Template SEO-WP >> Forest themes
Curso Viver de Ecommerce >> Bruno Oliveira
Curso Webdesign >> Bruno Ávila
Gerador de Trafego 2.0 >> Vicente Sampaio
Kit Posicionamento Local >> Vicente Sampaio
Seo para Wordpress >> Fábio Pessoa
Acelerador Digital 2.0 >> Pedro Quintanilha
Xtreme 21 >> Sergio Bertoluci
Blog Memoravel >> Rafael Seabra
Marketing Hacks >> Rafael Rez Oliveira

11
Arquivo / Cursos
« Online: Fevereiro 27, 2018, 09:19:46 am »
Facebook Essencial -------------------- Camila Porto Facebook Essencial 3.0 ---------------- Camila Porto Facebook ADS 2.0 ---------------------- Camila Porto Facebook para Empresas ---------------- Camila Porto Facebook Pro -------------------------- Ramon Tessmann Facebook Ultimate --------------------- Felipe Moreira Facebook Ads para Afiliados 1.0 ------- Carlo Bettega Facebook Ads para Afiliados 2.0 ------- Carlo Bettega Formula do Youtube -------------------- Alex Monteiro Youtube Dominado ---------------------- Fernando Lopes Youtube para Negócios ----------------- Gabriel Rockenbach Video Express ------------------------- Ivan Oliveira Instagran para Negócios --------------- Ana Tex Checklist Seo ------------------------- Rafael Rez Oliveira Gerador de Trafego 1.0 ---------------- Vicente Sampaio Gerador de Trafego 2.0 ---------------- Vicente Sampaio Kit Posicionamento Local -------------- Vicente Sampaio Google Atirador de Elite -------------- Vicente Sampaio Mini site de Sucesso ------------------ Daniel Greco Seo na pratica ------------------------ Natael Oliveira Seo para Wordpress -------------------- Fábio Pessoa Conversão Extrema (parte 1)------------ Thiago Tessmann Conversão Extrema (parte 2)------------ Thiago Tessmann Formula Negocio Online (parte 1)------- Alex Vargas Formula Negocio Online (parte 2)------- Alex Vargas A maquina de Vendas Online 2.0 -------- Thiago Bastos Hotmart Experts ----------------------- Jordão Felix Hotmart Experts 2.0 ------------------- Jordão Felix Trabalhar pela internet agora --------- Rodrigo Vitorino Academia de Afiliados ----------------- Rogério Job Ijumper ------------------------------- Conrado Adolpho 8ps ----------------------------------- Conrado Adolpho 8ps 2.0 ------------------------------- Conrado Adolpho Copy Samurai -------------------------- Conrado Adolpho Acelerador Digital 1.0 ---------------- Pedro Quintanilha Acelerador Digital 2.0 ---------------- Pedro Quintanilha Funil Polonês ------------------------- Leandro Zavitoski Ebook CopyWriting --------------------- Jordão Felix Queima de 48 Horas 2.0 ---------------- Vinicios Possebon Corpo de 21 --------------------------- Olivia Andriolo Xtreme 21 ----------------------------- Sergio Bertoluci Profissão Coach ----------------------- Geronimo Theml Academia da Produtividade ------------- Geronimo Theml Produtividade Ninja ------------------- Seiiti Arata Estudo e Memorização ------------------ Renato Alves Remindset ----------------------------- Conrado Adolpho Prosperidade Financeira --------------- Edson Oliveira Academia do Importador ---------------- Felipe Barcellos Formula da Importação ----------------- João Pedro Importando com Sucesso ---------------- Larissa Dobler Importador Profissional 2.0 ----------- Erick Oliveira Inglês 3.0 ---------------------------- Mairo Vergara Aprendizado Acelerado - Inglês -------- Jober Chaves Curso de Mailchimp -------------------- Marcelo Saldanha Optimizepress na prátca --------------- Leonardo Zanette Photoshop cs5 ------------------------- Adriano Gianini Curso Teologia Basico ----------------- Dr. Jaime Morales Tema + Plugin Épico ------------------- Uberfácil Tema Centive One ---------------------- Centive Template Mineral ---------------------- Forest themes Template SEO-WP ----------------------- Forest themes Curso Viver de Ecommerce -------------- Bruno Oliveira Curso Webdesign ----------------------- Bruno Ávila Blog Memoravel ------------------------ Rafael Seabra Seo para Afiliados -------------------- João Martinho

12
Arquivo / Plugin Wordpress Auto Poster Social
« Online: Fevereiro 26, 2018, 09:50:24 pm »
Plugin Wordpress Auto Poster Social

Social Auto Poster permite que você publique automaticamente todo o seu conteúdo para redes sociais como Facebook, Twitter, LinkedIn, Tumblr, BufferApp. Todo o processo é completamente automatizado . Basta escrever uma nova postagem e será publicado na sua conta de rede social configurada. Você pode alcançar a maioria das audiências e contar a todos os seus amigos, leitores e seguidores sobre sua nova postagem.

Características:

Aqui você encontrará as principais características que estão incluídas no nosso Social Auto Poster-Plugin!

Permitir a publicação automática de novas postagens na rede social configurada.
Possibilidade de escolher qual tipo de publicação você deseja publicar.
Capacidade de publicar conteúdo em todas as suas Contas Facebook vinculadas.
Capacidade de reduzir o URL longo em um pequeno URL.
Planeje suas postagens na rede social configurada.
Cada postagem, página ou tipo de postagem personalizado no seu blog têm configurações individuais no Metabox para definir diferentes títulos, conta, texto, modelo, link etc.
URL exclusivo gerado cada vez para publicação em parede para evitar erros de conteúdo duplicados.
Uma UI de administração limpa e amigável para gerenciar tudo.
Funciona para qualquer postagem, página ou tipo de postagem personalizado criado em seu blog.
Funciona para qualquer plug-in de comércio eletrônico como WooCommerce , WP-e-Commerce, Easy Digital Downloads ou Jigoshop.
100% multilíngue - Social Auto Poster é completamente traduzível tanto na frente quanto no back-end.
Novas características:

Adicionado recurso de agendamento personalizado para agendar seu conteúdo em todas as redes sociais.
Capacidade de publicar conteúdo em várias contas do Twitter.
Capacidade de registrar todas as atividades de postagem social no banco de dados do seu site.
Redes suportadas:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Tumblr
BufferApp

13
Arquivo / Comprar nas Casas Bahia demoram ser enviadas
« Online: Fevereiro 23, 2018, 07:52:17 pm »
Atenção para quem for comprar no site das Casas Bahia.

As comprar demoram dias para confirmação de pagamento. Independente da forma de pagamento - mesmo à vista no cartão ou boleto.

Só após a confirmação que o produto é enviado e isso acaba demorando bem mais do que em outras empresas. Então, fica a dica!

14
Arquivo / Como funciona o widescreen?
« Online: Fevereiro 23, 2018, 01:04:28 am »
Como funciona o widescreen?

Se você der um passeio por algumas lojas de eletroeletrônicos no shopping ou mesmo navegar em alguns sites do ramo na internet e pesquisar pelos aparelhos de televisão mais recentes lançados no mercado, certamente irá reparar em uma coisa: praticamente todos os novos modelos têm formato de tela widescreen.

E o formato fullscreen, como fica? Será que nunca mais teremos aquela sensação de tela cheia ao assistir a um filme ou o formato widescreen é realmente melhor? O portal Baixaki explica pra você as diferenças entre eles e coloca na mesa todas as respostas para você ficar tranquilo e desfrutar da melhor imagem possível para sua diversão.

Um pouco de história

O formato widescreen há poucos anos começou a chegar com força nos aparelhos de TV e monitores de computador. No entanto, sua origem remete aos Estados Unidos da década de 50 e teve como estopim o sucesso da televisão nos lares americanos.

Até então, em se tratando de imagens o cinema reinava absoluto no gosto popular. As telas eram mais estreitas, diferente das que vemos nos dias de hoje, mas como poucos ainda conheciam a televisão, um visual daquele tamanho era o máximo e, graças a isso, o cinema se tornou referência em se tratando de imagem.


No entanto, com cada vez mais pessoas adquirindo televisores, muitas passaram a trocar a sala escura do cinema pelo conforto do lar. Era hora do cinema apresentar alguma novidade ou aos poucos começaria a perder seu espaço e ser substituído pelo entretenimento caseiro.

A inovação veio no ano de 1953 e atendia pelo nome de CinemaScope. Tratava-se de uma tela mais larga e com uma proporção maior em relação ao formato antigo. Mais semelhante à visão humana o formato logo caiu no gosto popular por ser mais agradável e possibilitar a apresentação de um maior campo de visão em uma cena.

Uma questão de proporção

As telas do formato widescreen são criadas numa proporção de 16/9. Essa proporção representa o resultado de uma dízima periódica (1,777777...). O que isso significa: para cada 1,7 unidade de largura deve haver uma unidade de altura.

O formato difere do tradicional fullscreen, que tem proporção de 4/3 (tendo como resultado a dízima periódica 1,33333...). Em outras palavras, para cada 1,3 unidade de largura deve haver uma unidade de altura.


Por ser um formato mais próximo ao olho humano, a sensação que temos ao ver uma imagem captada e exibida em widescreen é a de que temos uma visão panorâmica da cena ou sequência em questão. Por ser mais próxima à nossa forma de enxergar o mundo é natural que tenhamos uma sensação mais agradável ao olhar para uma imagem neste formato.

Com o avanço tecnológico e a busca incessante por apresentar melhor qualidade de imagem e som, aproximar o formato dos aparelhos ao formato do campo de visão coberto pelo olho humano é apenas mais uma maneira de conferir mais realismo à experiência do espectador.

Adaptando imagens

Embora o formato widescreen seja claramente mais agradável para o tipo de visão do ser humano, ainda assim muitas pessoas preferem assistir a imagens em sua televisão no formato fullscreen. O fato é que, por ter a obrigação de se manter fiel à proporção, nem sempre é possível adaptar a imagem ao formato da tela de modo que não haja nenhum tipo de perda na largura ou na altura.

A solução encontrada foi ajustar a imagem à tela. O resultado disso são aquelas bordas pretas que você vê acima ou abaixo da imagem. Embora possa parecer incômoda esta é a melhor maneira de garantir que não estará sendo cortado nenhum pedaço da imagem em questão.

Quando a tela é adaptada para o formato fullscreen o que acontece é um corte abrupto na imagem, em geral nas suas laterais. O resultado disso é que a “tela cheia”, na verdade, funciona como uma espécie de zoom na parte central da imagem. E o pior de tudo: você está deixando de ver pedaços da imagem que poderiam ser fundamentais para a compreensão de uma sequência.

A visão do futuro

Não há dúvidas de que o formato widescreen veio para ficar e a tendência é que no futuro o  fullscreen se resuma apenas a aparelhos de pequeno porte. Se por um lado a visão humana, obviamente, nunca mudou, por outro lado nos tempos antigos não havia tanto sentido apresentar imagens em um formato mais largo com tantas outras coisas em jogo.

Foi preciso primeiro que ocorresse uma evolução nos aspectos de qualidade de áudio e imagem para que essas mudanças realmente valessem o investimento. Assim, com a chegada do DVD, assistimos a popularização cada vez maior de aparelhos de TV no formato widescreen.

Quando chegou a vez dos computadores, que passaram a suportar com mais facilidade vídeos e se tornaram verdadeiras centrais de entretenimento, foi a vez dos velhos monitores CRT darem lugar a novos e modernos monitores de LCD, também adotando o mesmo formato widescreen.

Da mesma forma, tecnologias que hoje começam a se destacar, como os filmes exibidos em salas com projeção em 3D e mesmo o IMAX, só são possíveis graças ao formato widescreen. Até mesmo o iPhone, de pequeno porte e com sua visão lateral adotou o formato para exibir alguns jogos e vídeos.

Por ser um fenômeno mais recente nos computadores, o impacto do formato widescreen na web é pequeno. Repare que são poucos os sites que exploram a navegação horizontal, ou seja, utilizando barra de rolagem da esquerda para a direita. A maioria deles ainda preza pelo padrão vertical, de cima para baixo.

Embora nesse campo não exista nenhuma tendência de tornar o formato um padrão na navegação, algumas correntes de designers defendem a ideia de que as próximas inovações em termos visuais da internet virão de sites e serviços que explorem esse formato.

Conclusão
Gostando ou não do formato, o fato é que o widescreen veio para ficar. A consequência disso será o número cada vez menor de produções disponibilizadas no formato fullscreen, cabendo aos próprios usuários que preferirem o formato antigo adaptar a imagem horizontal por meio do aparelho de DVD ou Blu-ray. No entanto, vale ressaltar novamente: sempre que você fizer isso estará cortando um pedaço da sua imagem.

https://www.tecmundo.com.br/como-funciona/3021-como-funciona-o-widescreen-.htm

15
Arquivo / Monitor Lcd Widescreen -s19a300b Samsung Led
« Online: Fevereiro 23, 2018, 12:55:37 am »
Cacterísticas do Produto

O monitor SyncMaster Série SA300B LED Ira levar todas as qualidades da tecnologia LED até você.
O Mega Contraste Dinâmico e o tempo de resposta de 5ms conferem uma qualidade de imagem que você nunca viu, alem de um grande conforto visual, importante para quem passa horas na frente do monitor.
A tecnologia de iluminação por LED é sinônimo de performance, economia de energia e respeito ao meio ambiente.

Mega Contraste
 
A tecnologia de painéis de LED da Samsung fornecem a melhor qualidade de imagem com Mega DCR (Taxa de Contraste Dinâmico) e um rápido tempo de resposta de 5 ms.
Cada detalhe da imagem é reproduzida com perfeição e mesmo imagens em movimento são reproduzidas de forma natural graças ao seu excelente tempo de resposta.
Você vai notar imediatamente a imagem cristalina e sua intensidade inacreditável.
É como uma explosão de cores e deixa outras telas aparentemente monótona em comparação.
Então, tome a sua visualização prazer para o próximo nível com Mega Samsung Dynamic Contrast Ratio - e desfrutar dos seus conteúdos multimédia com o profissionalismo que ele merece.

Eco-friendly
 
A série SA300B LED Samsung consome até 40% menos energia que os monitores de outras tecnologias.
Ao reduzir o consumo de energia, você protege o planeta e seu bolso, sem perder a qualidade de seu entretenimento.
Poupança Eco faz a economia de energia fácil.
Ele ajusta o brilho do monitor Samsung com base em quanta energia você deseja salvar.
E com a escolha de três modos de economia de energia (50%, 25% e economia de energia desligado), você pode usar o monitor realmente adequar o seu para atender às suas próprias necessidades pessoais.
O compromisso da Samsung à poupança de energia é projetado para ajudar você e para o ambiente, e com até 50% de economia no consumo, você pode realmente fazer um impacto positivo sobre a sua pegada ecológica.
Retire o esforço de poupança de energia e tomar o controle com a economia ecológica.

Samsung Magic Angle
 
O Samsung Magic Angle garante a reprodução de imagens em qualquer angulo de visão, garantindo a melhor experiência em qualquer posição.


Tela
Tamanho da Tela: 18.5 Wide (16:9)
Brilho: 250cd/m2
Contraste: Mega DCR 5M:1 (Static 1000:1)
Resolução: 1366x768
Tempo de Resposta: 5ms
Ângulo de Visão (Horizontal/Vertical): 170°/160°
Suporte de Cores: 16.7M
Pixel Pitch: 0,300 mm (H) x 0,300 mm (V)
Freqüência : 47 (HZ) H / 59 (H) V

Entrada de Sinal
Sinal de Vídeo: DVI, D-sub
Sincronismo de Sinal: Separate, composite, SOG
Conector: DVI, D-sub

Power
Consumo de Energia: 19W
Stand By Power (DPMS): 0.3W
Tipo: Fonte Externa

Recursos
Plug & Play: Não
USB: Não
Compatibilidade com Mac: Sim
Alto-falante: Não
Wall-Mount (mm): Não
TCO: Não
Cor do Gabinete: High Glossy Black

Conteúdo da Caixa
Manual de Instalação,
Cabo D-Sub,
Cabo de Alimentação,
Fonte Externa,
Base,
Conector da Base e Monitor.

Dimensões
Produto com base (LxAxP, mm): 445 X 348 X 177
Produto sem base (LxAxP, mm): 445 X 273 X 53
Embalagem (LxAxP, mm): 512 X 404 X 115

Peso
Peso Líquido (kg): 2.3
Peso Bruto (kg): 3.7

Páginas: [1] 2 3 ... 58